How To Style Floral Velvet Boots | Rosegal

Floral Velvet Boots | Black Sweater | Black Pants | Purple Bag | Long Dresses (all items from Rosegal)
Apaixonei-me por estas botas assim que as vi. Desde então, tenho pensado em diferentes conjuntos (para me convencer a encomendá-las). Este seria um look que eu usaria sem pensar duas vezes! Com o seu padrão floral, acho que peças all black funcionariam na perfeição. O único senão é que eu calço o 36 e o tamanho mínimo existente na loja é o 37. 😿 Esta é uma mera sugestão, bastante casual e muito de encontro ao meu gosto pessoal.

E vocês, gostam destas floral velvet boots? Como as usariam?

I fell in love with these boots as soon as I saw them on Rosegal. Since then, I have been thinking of different sets (to convince myself to order them). This would be a look I would wear without thinking twice! With its floral pattern, I think all black pieces would work perfectly. The only drawback is that I'm a size 36 EU and the minimum size in the store is a 37. 😿 This is a mere suggestion, super casual and it's also my personal taste. What about you, do you like these velvet floral boots? How would you style them?

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Essas botas são mesmo lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. as botas são giras! e num look all black seriam mesmo a peça de destaque! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei demais as botas para usá-las com ganga! Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vais ter de meter alguns algodões dentro das botas para os teus pés não andarem a nadar lá dentro! :P Gostei bastante!

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro bastante essa mala que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei as botas! <3
    r: percebi ao que te referiste, mas não tem a nada a ver contigo, felizmente!! Porque mesmo que seja pouca a ligação, nós ainda chegamos a trocar opiniões :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro botas e adoro padroes florais!
    Essas botas sao a combinacao perfeita :D

    https://naturallyfreesoul.com/

    ResponderEliminar
  8. Beautiful items, the bag is gorgeous!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente não gosto muito :p
    Mas gosto das outras peças que sugeriste, acho que ficaria um look giro :*

    ResponderEliminar
  10. Sabes que também ando a namorar estas botas? ahaha =) Nem de proposito! =)


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. gostei da camisola, calças e mala mas as botas :x hmm não fazem nada o meu genero, apesar de eu amar padrão floral!
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. São mesmo lindas , com umas calças de ganga ficam um espetáculo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro essas botas! Mas lá está, tenho sempre medo de encomendar e de depois não conseguir conjugar :(
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar